R$ 1.400.000,00
Itacorubi, Florianópolis - SC
119,21 m²
4970,74 m²
3 quarto(s)
2 banheiro(s)
2 Vaga(s)
1 Suite(s)
Imóvel com matrícula
Localizado no bairro Itacorubi, em Florianópolis, este apartamento oferece o equilíbrio ideal entre conforto, praticidade e qualidade de vida. Com fácil acesso à Lagoa da Conceição e às praias do leste da ilha, o imóvel está em uma região com excelente infraestrutura de restaurantes, supermercados e serviços. Além disso, o bairro abriga o principal campus da UDESC, tornando-se uma opção estratégica tanto para moradia quanto para investimento.
O apartamento conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, cozinha planejada, área de serviço, sala de estar e jantar integradas e 2 vagas de garagem.
O condomínio oferece infraestrutura completa, com piscina, academia, brinquedoteca, quiosque com churrasqueira, salão de festas e portaria 24 horas, garantindo lazer, conforto e segurança para toda a família.
Não perca essa oportunidade! Agende uma visita com um de nossos corretores e encante-se com cada detalhe deste imóvel exclusivo.
imovel
Cód. imóvel: 10696
Valor
Condomínio
IPTU
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.