R$ 1.250.000,00
Ingleses, Florianópolis - SC
88,93 m²
3 quarto(s)
2 banheiro(s)
1 Vaga(s)
1 Suite(s)
Excelente oportunidade no Condomínio Sete Mares, localizado na Rua das Gaivotas, na praia dos Ingleses. Um lugar perfeito para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida, a poucos passos da praia central.
O apartamento conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, finamente decorado e com uma linda vista para o mar. Um espaço pensado para proporcionar bem-estar e aconchego em cada detalhe.
Além disso, o imóvel oferece 1 vaga de garagem e hobby box, garantindo mais praticidade para o dia a dia. Ideal tanto para moradia quanto para investimento.
O condomínio é completo e está em uma das melhores localizações do bairro, próximo a mercados, restaurantes, shopping e ao centro dos Ingleses. Tudo o que você precisa, bem pertinho de casa.
Imóvel com matrícula, pronto para financiamento.
Agende uma visita e venha se encantar com essa vista incrível para o mar!
imovel
Cód. imóvel: 10606
Valor
Condomínio
IPTU
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.